O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 12 de novembro de 2017

Cruzada na Beira Mar

Na próxima quarta (15/11), feriado nacional, o pastor Glauco Barreira juntamente com sua equipe de cruzadas e da COMUNIE estarão realizando uma grande cruzada evangelística no Anfiteatro da avenida Beira Mar, localizado na altura do número3660. Será mais um grande evento para a propagação da Palavra de Deus.
São esperados os pastores da ORMECE, suas igrejas, igrejas evangélicas, universitários, membros da Igreja Batista Renovada Moriá e muitos descrentes.
Nas últimas cruzadas realizadas, tivemos um grande número de conversões. Oramos a Deus para que Ele continue nos agraciando.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO, UNA-SE EM ORAÇÃO PARA A SALVAÇÃO DE MUITOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário