O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 12 de novembro de 2017

Dr. Marcos Eberlin na Capela Moriá - uma maravilhosa visita

Como entender a ordem no universo? Como conceber que os elementos criados cooperam entre si? Será que todas as coisas criadas são frutos do acaso ou existe um artista por trás desta majestosa obra?
Para responder essas questões e outras semelhantes foi que o prof. Dr. Marcos Eberlin visitou na manhã deste domingo (12/11) o templo da Igreja Batista Renovada Moriá, em Fortaleza (CE). Com o tema: “As assinaturas de Deus no universo e na vida”, o Dr. Eberlin (UNICAMP) deixou os presentes entusiasmados com suas afirmações sobre o Design Inteligente. Em sua fala, apresentou elementos objetivos que comprovam que todos os elementos do cosmo procederam de alguém com uma mente elevada e superior, pois para conseguir idealizar este universo tão amplo e tão complexo, com uma singularidade perfeita, somente um Ser superior (Deus) para conceber essa grandiosa arquitetura.
Quem teve o privilégio de participar, saiu recompensado com a magnitude do conhecimento apresentado de forma tão compreensível. Ouvir o Dr. Eberlin, realmente, é um grande privilégio, por isso os membros da Igreja sentiram-se felizes pela oportunidade. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário