O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 13 de outubro de 2018

Moriá nas ondas da rádio FM em Jaicós-PI


Seguiu para Jaicós-PI nesta sexta-feita (12/10) uma grande comitiva de irmãos da IBRMoriá com um objetivo apenas: anunciar as boas novas de salvação naquela cidade. A empolgação pela viagem missionária é enorme, pois abre oportunidades para muitos irmãos (ãs) desempenharem atividades que não estão habituados em suas congregações. É, portanto, um ato desbravador no qual a CEM (Comissão de Missões) participa acompanhando o desenvolvimento espiritual de quem vai para o campo e de quem já está na cidade, como é o caso da congregação local que tem o irmão Linduardo como o líder.
Nas muitas oportunidades, a FM local recebe os irmãos de nossa igreja de braços abertos, visto que a audiência aumenta em virtude da boa mensagem que é pregada, anunciada por pregadores cheios do Espírito. Entre esses, os evangelistas Maurício e Jean Carlos, o pastor Edimilson e o irmão Denilson. Contudo, todos tem a oportunidade de pregar, inclusive, os membros da Igreja que foram representados pelos irmãos Warley e Eduardo.
Oremos para que a cruzada em Jaicós seja uma grande bênção. Que Deus abençoe a todos os irmãos de Jaicós e de Barreiras.





Um comentário:

  1. Que Jesus possa usar estes irmãos poderosamente em suas mãos para salvar vidas em Jaicós

    ResponderExcluir