O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MUSICAL - “DÁ-NOS A RELIGIÃO DOS VELHOS TEMPOS”


Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. (Hebreus 13:15)

O Musical “Dá-nos a Religião dos Velhos Tempos”, evento realizado pela Comunhão Universitária Evangélica (COMUNIE), faz um resgate de 500 anos de música evangélica, destacando a importância histórica, riqueza teológica e valor devocional de suas letras e principais compositores. 
A importância do canto congregacional norteará a execução das quase 20 canções do repertório, descaracterizando o status de apresentação, para dar lugar a um verdadeiro culto a Deus. Polifonia vocal, simplicidade de instrumentos, comentários históricos e vídeos devocionais darão o tom do evento.  
De Lutero aos dias atuais, a história de compositores e suas canções refletem sentimentos e experiências com Deus, que servirão de fonte inspiradora para o louvor em nossas igrejas hoje.  
Características da “Religião dos Velhos Tempos” serão evocadas nas entrelinhas das canções, o que trará aos ouvintes uma oportunidade de autoanálise e confrontamento pessoal, no que diz respeito à espiritualidade e caminhada cristã. 
Beleza com simplicidade... Alegria com sobriedade... Coragem com mansidão... Sentimentos às vezes contraditórios serão despertados nos corações dos que estiverem presentes, pois a Música tem este poder!
Fabiano Santiago

O evento será realizado
em 24 de maio de 2018 às 19:30h



Nenhum comentário:

Postar um comentário