O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 30 de março de 2019

A juventude Moriá apoia culto de jovens em Maracanaú


Mais uma missão cumprida. A congregação da Igreja Batista Renovada Moriá (Maracanaú) reuniu na noite deste sábado muitos de seus membros para participarem do evento que já virou programação anual: o culto de jovens. Uma vez no ano, a congregação de Maracanaú promove um culto evangelístico para pregar para jovens dos arredores a fim de levá-los para Cristo. Para tanto, convoca os jovens valorosos de Moriá de outras congregações para desbravarem o campo da cidade através de evangelismo e pregações públicas.

No culto, jovens comandam o evento. Tanto na condução, como elevando a Igreja através dos cânticos e louvores e na pregação. Abri-se, portanto, uma porta para que os talentos apareçam e vejamos o brilho de Cristo nestes que compõe a organização do culto. Estiveram participando à frente: Welderlan, Amanda, Ivanilson, Lívia, Rodrigo, Mateus, Alisson e Marquinhos (o pregador da noite). Outros irmãos que não são visíveis, mas estão na retaguarda, dando o apoio que o evento merece: diácono José Alves, Maria, Marleide, Geovani e Geza.
A irmã Alian (idealizadora do evento) sempre organiza o evento tomando à frente e convocando os irmãos que se dedicam sem qualquer objeção. Temos um grande prazer em ver esse envolvimento dos irmãos e o desdobramento do evento. Realmente, o culto é tocante, pois parece que todos incorporam muito mais a doutrina de sermos reinos e sacerdotes de Deus. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário