O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 11 de março de 2019

Louvor de Moriá


Todos os eventos promovidos pela Igreja Batista Renovada Moriá têm como um de seus objetivos resgatar a espiritualidade bíblica para contagiar quem nos prestigia. Mas, o principal continua sendo dedicar, exclusivamente, a glória e a honra ao Deus eterno e verdadeiro que através de seu Filho manifestou-se para que os que n’Ele creem tenham uma vida plena e devotada à sua pessoa. Como nós, enquanto reinos e sacerdotes, somos instrumentos para testemunharmos a grandeza do Todo-Poderoso, desejamos oferecer sempre o melhor para o nosso Deus. O melhor não necessita obrigatoriamente ser o refinado ou o tecnicamente qualificado. Deus exige apenas sinceridade e verdade nas diversas expressões através das quais podemos apresentá-lo.
Um dos momentos mais marcantes em todos os eventos, e como de praxe também foi no último culto da COMUNIE, é a participação do grupo de louvor da Igreja. Sob a liderança de Fabiano Santiago, a equipe se dedica aperfeiçoando-se na comunhão com Deus e com muitas orações para que sua mensagem cantada posso elevar os corações aos átrios do Rei. Esse grupo, em muito se diferencia de tantos outros pretensos adoradores, pois há um alvo constantemente perseguido e que certamente não é a exaltação humana nem a mistura entre o sagrado e o profano. Seja nas cruzadas, nas conferências, na COMUNIE, os louvores são selecionados de acordo com temática da pregação para que seja enfatizada, desde os momentos agradáveis de louvor, a centralidade da Palavra. Eles não fogem ao princípio bíblico dos cânticos espirituais, por isso as letras e as melodias tão prezadas pelo grupo inspiram e criam um excelente clima de proximidade com Deus, contagiando até mesmo os mais apáticos.
Que o Senhor continue agraciando seus servos e servas como verdadeiros levitas para que a Igreja seja impulsionada, congregacionalmente, à elevada posição espiritual pelos portais da adoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário