O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Retiro de Março 2019

Em mais um retiro, grandes bênçãos foram desfrutadas nos cultos, nas atividades paralelas e na interação da Igreja. São 30 anos de retiros desde que Moriá surgiu. Neste período, não houve um só ano sem essa programação espiritual. Enquanto muitas Igrejas evangélicas propõem um feriado de entretenimento e diversão, a Igreja Moriá ousa buscar a Deus. Nunca se frustrou neste desafio, sempre há muitas histórias e experiências nestes dias de devoção e anelo pela presença do Altíssimo que merecem ser contadas.
Um dos pontos marcantes neste retiro foi a grande presença de jovens. As congregações conseguiram levar para Horizonte-CE aqueles que podem ser as promessas de Moriá para o futuro. Para eles, as orações profundas, a adoração verdadeira e a pregação zelosa foram semeadas em seus corações para que aprendam a viver em Moriá. Participaram do evento, entre internos e visitantes, cerca de 400 pessoas. Foi mais um retiro maravilhoso.
Algumas fotos do retiro estão abaixo:








3 comentários: