O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 9 de março de 2019

Culto da COMUNIE (09/03)


Grande público afluiu hoje para o templo da Igreja Batista Renovada Moriá para o culto da COMUNIE. Cerca de 300 pessoas foram agraciadas pelas orações, cânticos e pregações de uma noite inspiradíssima. Pastores de diversas Igrejas evangélicas e um contingente de jovens cristãos universitários atenderam ao chamado para comungarem da fé e serem orientados para saberem lhe dar com os diversos dilemas acadêmicos que se opõem à fé cristã.
A proposta da COMUNIE é série e abrangente. Não tem outro objetivo, se não capacitar os ingressos nas universidades a saberem conservar suas convicções cristãs, muito embora o ambiente acadêmico tente eliminar os traços de Deus em seus filhos. São muitos os desafios, principalmente para aqueles que se julgam “desamparados” e ridicularizados quando mencionam seus valores em seus cursos de graduação. A Comunie tem pautado suas diretrizes exatamente no atendimento desses jovens, preparando-os com quem já está neste universo há bastante tempo, como é o caso do pastor Glauco Barreira Magalhães Filho, professor da universidade mais conceituada do Estado na área de Direito (UFC).

















Nenhum comentário:

Postar um comentário