O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 30 de março de 2019

Faça sol, venha chuva! O crente prega em qualquer tempo


Uma das grandes virtudes da juventude Moriá é o desejo de anunciar a Palavra do bendito Salvador. Esforços não são medidos e, muito embora, haja empecilhos, às vezes, vemos um zelo missionário envolvente. Certamente, como fruto dos muitos incentivos nas pregações doutrinárias, de missões e pelas leituras de livros biográficos de homens e mulheres de Deus, esses discípulos bradam como vozes do Evangelho.
Neste dia, preparando o terreno para o culto evangelístico e de jovens na congregação da Igreja Batista Renovada Moriá no Jereissati I, Maracaraú, ajuntaram-se de várias congregações de Fortaleza esses jovens (homens e mulheres) abnegados e sedentos para ganhar almas. Nem a chuva foi capaz de intimidá-los, pois quando não pregavam na praça a céu aberto, abrigavam-se debaixo das lajes das lojas ou outro abrigo para continuarem sua empreitada.
Assim, realizaram muitos evangelismos pessoais e cultos relâmpagos em vários pontos das ruas ao redor da capela de Maracanaú. Muitos convites foram feitos e muitas pessoas puderam conhecer o endereço de nossa Igreja.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário