O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Eliezer Rosa no retiro de Moriá


O Senhor Deus sempre tem muitas surpresas para seu povo quando este se reúne para buscá-lo de coração. Não foi diferente neste retiro... Deus estava preparando muitas bênçãos para nós. Uma delas foi poder receber um dos maiores expoentes da música cristã tradicional brasileira que apesar das tantas inovações no campo da musicalidade evangélica continua mantendo seu estilo. Quem foi ele? O pastor Eliezer Rosa.
Durante sua chegada, no culto da manhã desta terça(05/03), a Igreja percebeu a maravilhosa visita do nosso irmão que há muito não visitava Moriá. Providencialmente chegou ao local do retiro junto com o pastor Glauco e sua esposa Érica. No culto, quando lhe foi dada oportunidade, sentiu-se em liberdade para expressar em suas canções a experiência cristã de décadas que nos servem de edificação, já que nossa Igreja mantém essa chama fervorosa da fé, enquanto outras que ele visitou não. A Igreja foi visitada pela graciosa presença do Espírito, estimulada ao ouvir aqueles hinos antigos e novos com cara de antigos que inspiram grande fé e espiritualidade. Resgatam o tempo no qual a experiência pentecostal era eficiente em tantas Igrejas. De fato, foi uma manhã maravilhosa por também vermos nesse cantor a simplicidade de um crente que não negou qualquer pedido para tirar foto com ele. Que o Senhor abençoe ser servo!












Um comentário:

  1. Apesar de não ter ido ao retiro fiquei muito feliz de meus filhos terem participado deasa bênção que o nosso senhor é salvador Jesus Cristo abençoe sempre todoa os irmãos :irmã , Rosemary (mãe do Rômulo e Guilherme )

    ResponderExcluir