O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 26 de março de 2019

Devocional – Refrigério e deleite para a alma piedosa



O Jornal Tocha da Verdade está preparando uma série de vídeos devocionais para o enlevo espiritual dos seus leitores. A pretensão é proporcionar uma reflexão leve, madura e piedosa sobre diversos aspectos da caminhada cristã, aludindo o favorecimento da graça divina sobre nós, filhos de Deus por adoção.
Esses vídeos serão semanais e foram gravados por pastores, evangelistas, irmãs e irmãos, cuja vida representam o referencial da fé cristã que a Igreja precisa observar. Com isso, o JTV amplia sua visão de divulgação da mensagem anabatista, visto que o Devocional – Refrigério e deleite para a alma piedosa salta da palavra escrita para a palavra falada, procurando dialogar com seu público e não somente expor alguma das verdades bíblicas. É uma forma de interação para aproximar os cristãos de Deus através de uma fala simples, mas plena da vida encontrada em Cristo Jesus.
A partir do próximo domingo (31/03) teremos a primeira chamada para a temporada do nosso devocional. O pastor Glauco Barreira Magalhães Filho será o primeiro a fazer uso da palavra para você. Aguarde!    


2 comentários:

  1. Q maravilha, ancioso por receber essas devocionais. Cláudio Coelho. C2

    ResponderExcluir
  2. Q maravilha, ancioso pra receber essas devocionais. Cláudio coelho.C2.

    ResponderExcluir