O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cruzada em Mulungu

Em mais uma empreitada evangelística da Igreja Batista Renovada Moriá, um grupo de irmãos e irmãs se deslocaram de Fortaleza para Mulungu, nas proximidades de Itapipoca(CE) para a cruzada anual naquele lugar.
Muitos se desprenderam de suas comodidades no fim de semana para se entregarem a obra missionária, levando a mensagem da Cruz ao lugar que dista quase 200 quilômetros de Fortaleza. O lugarejo está localizado em região de difícil acesso, já que é um lugar com estilo bem nordestino de “sertão brabo e seco”, mas isso não impede de a Palavra chegar.
Os irmãos nunca levaram isso em consideração, antes, para atender a demanda evangelística cumprem o Ide de Cristo com grande satisfação. Ali, já existe um templo da Igreja onde alguns convertidos do lugar se congregam semanalmente, sendo assistidos semanalmente ou mensalmente por algum pregador itinerante de Fortaleza.
A cruzada foi uma bênção: conversões e renovação do ânimo dos irmãos residentes. Que possamos orar por este trabalho.

Veja algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário