O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Matrículas para IPC - 1o. Semestre/2017


O Instituto Pietista de Cultura informa que estão abertas as inscrições para o primeiro semestre de 2017 do curso de Teologia Avançada. As disciplinas ofertadas são:

1.      Hermenêutica Bíblica;
2.      Apologética Cristã / Heresiologia;
3.      Teologia do Antigo e do Novo Testamento;
4.      Arqueologia Bíblica.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá comparecer no templo da Igreja Batista Renovada Moriá, localizado a Rua Nogueira Acioli, 2195, Joaquim Távora, Fortaleza, Ceará, para efetuar sua matrícula. O interessado poderá fazer 02 (duas) opções: cursar todas as disciplinas ou fazê-las separadamente. O custo por disciplina é de R$ 50,00 (Cinquenta reais) ou de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) para cursar todas as disciplinas ofertadas, ambas mensais.

O período de inscrição será de 05 a 26 de janeiro de 2017.


Garanta sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário