O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Culto de jovens

Na noite desta quinta (12/01/17), um grupo de jovens reuniu-se, organizou e conduziu o culto na capela de Joaquim Távora: foi o primeiro culto de jovens do ano. Os jovens iniciaram suas atividades com exemplar devoção, promovendo de fato uma celebração dentro da piedade e adoração cristãs.
Desde o início do culto, percebeu-se a maneira do portar-se reverente diante do Senhor. As orações, as falas, os cânticos e a pregação notabilizaram tantas virtudes espirituais que os presentes sentiram-se agraciados com a plena presença divina. Jovens na estatura, mas já desempenhando serviços de “gente grande” como que tendo vasta experiência. A oração sincera e desprendida inflamou a Igreja a entrar no ambiente celestial. Seguida pelos hinos de engrandecimento a Deus, também se viu a concretização e a efetivação de uma comunhão tão inspiradora que ninguém se deixou vaguear no pensamento. A pregação foi uma grande surpresa. O irmão Rafael pregou e testemunhou muitos fatos sobre a ação de Deus em sua vida, causando grande alegria entre os irmãos. A forma de sua pregação, bem organizada, demonstrou uma preocupação em esclarecer cada aspecto da doutrina cristã e dos fatos bíblicos.
A Igreja exerceu seu papel fundamental, compareceu em grande número, conseguindo com isso estimular nossos jovens. Aliás, este amparo e reconhecimento quebram qualquer indiferença e sentimento de baixa estima com evento em questão. Noutras palavras, houve uma valorização do potencial juvenil entre nosso povo. Que Deus continue abençoando sua Igreja.


Veja algumas fotos:





Átila, Rafael (Piedade), Rafael (Pôr do Sol), Weberlan

Rafael (Barroso) louvando






momentos de confraternização



Oração pelo pregador


Irmão Rafael pregando

Nenhum comentário:

Postar um comentário