O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 14 de outubro de 2018

Dias de glória em Jaicós


Quando uma Igreja temente a Deus busca almas perdidas pelo mundo e sai celebrando um alto desempenho é sinal da providência de Deus sobre ela. O Senhor da seara derramou de seu Santo Espírito sobre seus filhos para que pudessem ir pelos quadrantes do mundo a fim de proclamarem suas verdades plenamente. Quem assim procede será amado de Deus e verá grandes coisas acontecerem.
Eu e muitos irmãos, na primeira viagem que fiz a Jaicós, vimos o Senhor salvar e Deus operar alterando providencialmente a dinâmica da natureza em prol da salvação de almas. Lembro-me que o padre do local ficou pasmo com a situação, mas quem mandou mexer com os pequeninos que pertencem ao Senhor?
Mais uma vez Jaicós chama atenção. Nestes últimos dias de cruzada na cidade, muitos irmãos atuaram fervorosamente através da oração, de jejuns, de pregação etc. Novamente a cidade foi visitada pela presença de Deus e muitas pessoas se converteram. Até este momento, 28 pessoas se renderam a Cristo, mas sabemos que quando o quadro se apresenta desta maneira teremos logo novas conversões fruto deste trabalho maravilhoso.
À Igreja que fica em Jaicós, continue perseverando e guardando o que tem recebido. Moriá chegou até vocês não para ser mais uma Igreja. Moriá persevera na guarda da sã doutrina e não abdica deste privilégio, muito embora em alguns movimentos precise reafirmar seus valores em decorrência da frieza de alguns, lutamos sempre para guardarmos o vínculo com o sagrado, pois quem nos chamou para esta obra foi Deus. Bem-aventurado aquele que atendeu a esse chamado e não se desviou deste propósito para caminhar por outros caminhos.
Que Deus em Cristo vos abençoe poderosamente e opere muitas outras maravilhas entre os irmãos.  

irmão Denilson levando Pr. Edimilson e família para Jaicós-PI


culto no ônibus rumo a Jaicós



hospedados na escola em Jaicós


culto no templo Moriá em Barreiras





Cruzada











Pr. Edimilson pregando

rádio a serviço de Moriá



evangelista Cláudio (CEM)



3 comentários:

  1. Feliz em ver a obra crescer e ver muitos dos meus irmãos servindo com alegria e unção Glória DEUS

    ResponderExcluir
  2. Tudo para Glória de Deus... Que felicidade em ver tudo isso que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  3. Voltei de Jaicós revigorada e com o coração jubiloso, pelas maravilhas que houve la.

    ResponderExcluir