O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 16 de julho de 2017

Ação de evangelização em Maracanaú

Evento de evangelização realizado na congregação de Maracanaú reúne jovens crentes e descrentes na noite deste sábado (15/7/17).
Organizado por irmãos de Maracanaú, a integração de jovens para o Evangelho contou a participação de jovens dessa congregação e da congregação do Mucuripe, além de jovens descrentes que tiveram a oportunidade de interagirem com as verdades do Evangelho.
O irmão Denilson Fidelis conduziu a programação dentro de uma orientação e visão estritamente evangelizadora para que a juventude presente pudesse ter um contato mais direto com o preceito bíblico. A ação possibilitou a cada participante uma meditação sobre a necessidade de se apegar ao sacrifício de Cristo no Calvário para receber a tão preciosa salvação.

Os irmãos Ivanilson, Lívia, Gleuda e Alian trabalharam bastante para a concretização do evento que foi muito satisfatório, porquanto abriu possibilidades de salvação e retorno ao lugar onde os participantes ouviram falar da causa maior do amor de Deus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário