O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

EBF - Terceiro Dia

Tem sido grande a frequência de irmãos e crianças durante as programações da EBF de férias. Até agora foram contabilizados quase 1.200 participantes nos três primeiros dias. Talvez estejamos vivenciando a mais bem planejada e mais bem elaborada programação para infantes que já foi realizada em Moriá. Com afinco e dedicação, o irmão Fabiano e Ivina, juntamente com todos os irmãos que têm protagonizado as ações, devem receber os louros pela ação evangelística, pois são os grandes responsáveis pelo sucesso até aqui deste grandioso evento. Desde cedo, bem antes de começar as atividades, muitas crianças e adultos chegam com novas expectativas para mais uma noite de EBF. Só estando presente para sentir o clima de empolgação reinante.
Talvez, deixar as crianças testemunharem o que estão sentindo seria uma resposta aos muitos esforços empregados. Vê uma criança feliz e alegre com tudo o que está sendo feito é o prêmio que qualquer bom organizador gostaria de alcançar. Vejamos o que algumas crianças relataram. Ao se referir a peça teatral, a criança Riana afirmou: “Eu entendi que o diabo quer ser o rei só que Jesus não quer deixar”.
Já Nicolas tem apreciado toda a movimentação em torno do ensino, especificamente na sua classe de escola bíblica. Ele disse: “Eu tenho gostado da escolinha com o irmão Marquinhos e com a professora Vaneide. Aprendi que é preciso se converter e se arrepender para não fazer pecados”.
Para Esther, o evento tem sido muito interessante pelas muitas propostas e atividades realizadas, segundo ela a EBF “tá legal, tá interessante, tá bem criativa. Eu tô gostando das duas histórias, uma do desenho animado do missionário Eric Lindell e da história da maratona para o monte Sião”.
A EBF de férias dará uma parada nesta quinta para realização do culto de doutrina, mas retornará na sexta (28/07) com a continuação de todas as atividades.


Venha participar, ainda dá tempo!






pastor Glauco ministrando para jovens e adultos


momentos da peça teatral



Suzana



Nicolas, Riana, Yasmin, Isabelle, Letícia e Milena 

Esther e Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário