O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 22 de julho de 2017

Segunda noite do congresso de Jovens

Em mais uma noite marcante do congresso de Jovens da Igreja Batista Renovada Moriá, dezenas congregaram-se na noite de sexta (21/07) para prestigiar o evento, assim como foi na abertura. Não foram simplesmente para fazer número, mas para adorar a Deus de todo o coração. Desde a primeira noite sentiu-se que Deus iria operar de forma tremenda durante esses dias. Alguns testemunharam uma experiência graciosa com o Todo-Poderoso, razão pela qual saíram do templo contristados e renovados, algo paradoxal.
Para os irmãos da organização, o congresso tem servido para edificar a juventude que aflui para a capela Moriá, lugar onde a presença de Deus tem sido uma constante. Gleisiano, em sua fala final no culto de ontem, atestou sua satisfação em ver Deus trabalhar de forma tão alinhada e muito alegre quase pregou após a pregação propriamente dita.
Nesta última noite, o pastor Jander, do presbitério de Caucaia, teve a perspicácia de trabalhar em sua pregação questões da ansiedade entre os jovens. Foi uma palavra muito edificante. O pastor com muita versatilidade e conseguindo expressar com facilidade suas ideias tocou no coração de muitos jovens com sua fala bem orientada.
As celebrações continuam hoje. O pastor Diego, também do presbitério de Caucaia, bem como muito amado entre a juventude de nossa Igreja, será o pregador da noite.
Como nas duas primeiras noites, há muita expectativa para o que Deus irá realizar entre nossa juventude. Afinal, tem sido uma juventude muito devotada a Deus, compromissada com os ideais da obra de Deus e convicta da sã doutrina.

Que Deus continue iluminando e agraciando os nossos corações.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário