O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 29 de julho de 2017

Retornando à EBF - sexta à noite

Dando seguimento a mais uma atividade espiritual, alegre e edificante, a EBF demonstrou cumprir seu papel forte e influenciador nas vidas das crianças participantes na noite desta sexta-feira(28∕07). Houve até crianças não querendo ir embora ou criando grande ansiedade para retornar no dia seguinte (29∕07) que será o último dia do evento.
A EBF não é resultado de uma mera estratégia, mas do envolvimento de todas as pessoas capacitadas que abraçaram esta causa para levar a mensagem da cruz às crianças. Os professores da EBF têm cumprido suas obrigações enquanto educadores cristãos com zelo e esmero. Estão preparados para tocar a alma das crianças com o amor cristão revelado por Cristo Jesus. Aliás, é o vínculo com o Todo-Poderoso que torna esse trabalho um dever ao mesmo tempo em que lhes dá um prazer espiritual sem medidas. Basta vê-los transmitir as mensagens do Evangelho com todo desprendimento, dando atenção a cada criança, orientando seu caminha, alimentando a necessidade de buscarem o Cristo...
Realmente, a glória, a honra e o louvor devem ser dados somente a Cristo, mas é através desses ilustres mestres que o Cristo é glorificado. Neles, encontramos um misto de carinho e seriedade, paixão e devoção, cuidado e zelo, para que através de seus exemplos as crianças possam desejar seguir a Cristo. As crianças estão saindo dos cultos (pois a EBF é um culto de louvor a Deus a partir das crianças) jubilosas e enriquecidas com as palavras dos devotados professores. Não há apelativos com elementos mundanos que somente serviriam para desfazer com os ideais espirituais, mas tudo gira em torno da espiritualidade dos professores que transmitem a Verdade da Palavra de Deus sem impedimentos, alimentando-as no leite espiritual a fim de que quando crescerem, ao chegarem à idade da razão, possam fazer sua profissão de fé. 
Que Deus honre e abençoe todos os exímios professores de crianças e protagonistas das atividades com as crianças: Fabiano, Ivina, Ramon, Rodrigo, Rafael, Rebeca, Karla, Larissa, Vitória, Janderson, Alex, Misael, Mateus, Marquinhos, Vaneide, Nalva, Maninha, Hévila, Livinha, Ione, Gleuda, Luís, pastor Glauco, Filipe, Alian, Eduardo, Gleisiano, Jean Carlos, Simone e Luciana.


Rainha Ivina

Luís, ô Capital América cearense

Rei Fabiano e Rainha Ivina


Professor Marquinhos

Professora Vaneire

Professoras Nalva, Hévila e Maninha

Professora Ione

Professora Lívia

Professora Simone

Eduardo

Professora Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário