O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Começou a EBF na Moriá

Foi dada a largada... em busca do prêmio celestial. Começou hoje a EBF(Escola Bíblica de Férias) da Igreja Batista Renovada Moriá. De hoje (24/07) até sábado (29/07) professores de crianças estarão se revezando para o aprendizado de todas as crianças que chegarem à capela Moriá, situada à rua Nogueira Acioli, 2195, Joaquim Távora, a partir das 18h30.
Hoje, as crianças participaram de um louvor dedicado ao Senhor com temática bem infantil, contemplando desde a mais tenra infante até a maior delas. Foram contadas histórias missionárias dentre as quais se destacou a do missionário Eric Lindell. Quando as crianças foram distribuídas por faixa etária a linguagem foi direcionada para sua compreensão do Evangelho a fim de que absorvam ao máximo as instruções bíblicas. Todos os professores de crianças deram o máximo de si e continuarão até o desfecho do evento.
Para finalizar, como todo ano, foi apresentada uma peça teatral onde navegantes dos grandes mares ousaram chegar a uma ilha bastante conhecida para participar da grande maratona em busca do grande prêmio. Uma alegoria será contada para aludir aos eventos significativos da carreira cristã que uma criança necessita saber para alcançar o lar celeste.

Veja algumas fotos:































Nenhum comentário:

Postar um comentário