O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 2 de julho de 2017

Lançamento do livro "500 anos de Protestantismo"

O professor do Instituto Pietista de Cultura (IPC) Ivanildo Mendes, História Eclesiástica, lançará em breve o livro "500 anos de Protestantismo: uma breve História da Reforma", em parceria com o INTESI. O evento ocorrerá em Agosto/2017 no capela Moriá, tempo da Igreja Batista Renovada Moriá.
Em clima de Reforma devido às celebrações dos seus 500 anos este livro terá uma abordagem singular, tratando do tema com objetividade, trazendo à lume muitos dos eventos significativos que tornaram a Reforma um movimento tão importante para o despertar da razão.
Em breve, estaremos disponibilizando maiores informações.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário