O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

c

c

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Moriá 30 anos - parte II

Nova empolgação da Igreja no segundo dia de celebrações dos 30 anos de Moriá. Irmãos e irmãs providos de um sentimento contagiante, movidos pela íntima paixão de viver como sal da terra e luz do mundo.
O louvor tocou o espírito, elevando a congregação em uníssono cântico. Corações alegres e jubilosos cheios de satisfação de participar de Moriá. Louvado seja Deus!
Na pregação, o pastor Jander Lira expressou suas angústias e sofrimentos pelo bem da obra de Moriá. Anseia por ver esse povo não contaminado com as mazelas deste mundo nem com as tentações que seduzem sutilmente, levando a se acreditar que o errado é o certo e o certo é o errado. O pastor Jander é fruto do trabalho de expansão da Moriá. Converteu-se em 1995 quando foi evangelizado pelo irmão Assis Freitas (carinhosamente chamado de presi). Desde então sua caminhada voltou-se para devotar sua vida aos propósitos de Deus e cumprir sua Palavra. Esses sentimentos também foram muito bem traduzidos em sua pregação que levou os irmãos a refletirem e agradecerem a Deus pelo privilégio de ouvir uma palavra profética.

Amanhã teremos mais...  














Nenhum comentário:

Postar um comentário