O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Jantar e Ágape no último evento de Moriá 30 anos: luz que não se apaga

Encerrando o evento primoroso “Moriá 30 anos: luz que não se apaga”, a Igreja Batista Renovada Moriá reuniu parte de sua membresia, irmãos de outras Igrejas, parentes e amigos no Buffet Via sul, localizado no Cambeba, Fortaleza, Ceará, nesta segunda (26/11/2018), para uma festa do Ágape. Sob um luar inspirador, oramos, cantamos, ouvimos uma meditação bíblica, confraternizamo-nos num belo jantar e partimos o bolo.
Celebramos o Nome de Cristo por ter tão bem cuidado de nós durante todos estes anos. Apesar dos erros cometidos, acertamos mais do que erramos. Tudo isso fizemos para a glória de Deus.
O presbitério de Fortaleza sente-se feliz pela participação da Igreja e pela visita de muitos irmãos durante o evento. Parabeniza a comissão de eventos na pessoa da irmã Rosângela que realizou a organização do evento com grande responsabilidade e maestria.
Que o Senhor nos dê a oportunidade de celebrarmos ainda muitos anos em comunhão com sua Igreja.




Cleiton e Fabiano













Pr. Glauco B M Filho












Um comentário:

  1. Foi uma bênção mesmo! O Espírito de unidade era perceptível!

    ResponderExcluir