O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 25 de novembro de 2018

Terceira noite de Moriá 30 anos

Na terceira noite de conferências o espírito de alegria não mudou. A empolgação da Igreja foi sentida mais uma vez de forma intensa e testemunhada pelos visitantes. A integração do povo de Deus nas celebrações torna-nos ainda mais unidos, pois vemos e revivemos muito do que foi feito ao longo destes trinta anos.
Uma grande novidade deste ano foi a apresentação de fotos antigas que mostraram todo o trajeto histórico de Moriá, desde seu início até o presente momento. Nós que fazemos parte do início da obra pudemos reviver aqueles momentos tão marcantes em nossa carreira, visto que valorizamos cada situação, programação e participação de todos os que um dia viveram em Moriá. Uma lista de irmãos que um dia estiveram em Moriá foi lida para demonstrar que até aquelas simples pessoas, que não tiveram uma vultosa participação na Igreja, são carinhosamente lembradas.
A pregação foi bem objetiva e versou sobre o chamado de Deus para a realização desta obra. Nunca a Igreja deve abandonar o propósito estabelecido para Moriá, nem a geração do passado, nem a do presente e nem a que no futuro vir a ser formada. Oramos para que o Senhor saiba encaminhar bem esta obra.

Aviva Senhor a tua obra!







Nenhum comentário:

Postar um comentário