O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Exposição da Bíblia Sagrada


Uma boa dica para um passeio de fim de semana é a visita ao Shopping Benfica que sedia evento inédito em Fortaleza: o museu itinerante da Bíblia. Consta do seu acervo mais de 100 diferentes e históricas edições da Bíblia Sagrada. A exposição proporcionará uma rica exposição para alunos, professores, cristãos, não-cristãos e até para ateus, visto que traz material de relevância histórica cuja acervo foi formado nos últimos 70 (setenta) anos. Saibam os amantes da História e das Ciências Sociais e Humanas que esta oportunidade é única e proporcionará acréscimos informativos aos visitantes. Não foram divulgadas novas datas para futuras visitas à Fortaleza. O Projeto itinerante percorre cidades pelo Brasil visando divulgar não só a Historicidade da Bíblia, mas também estimular a leitura de seu conteúdo.   
Será nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, das 10h às 22h. Entrada gratuita.
Segundo informações do Shopping Benfica: “O museu estará na entrada principal do shopping e irá apresentar edições que são relíquias, com destaque para a menor Bíblia do mundo, cheiros da época da Bíblia vindos de Israel, Bíblias em línguas indígenas e em diversas línguas faladas no mundo. O museu terá ainda uma edição da Bíblia à prova d´água, que estará imersa”. 
Realização: Sociedade Bíblica do Brasil e Ordem de Ministros Evangélicos do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário