O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Exército de Redenção Moriá

O Exército de Redenção Moriá é formado por jovens cristãos dispostos a enfrentar grandes desafios para verem multidões de almas se converterem. Seus princípios são a santidade, a abnegação, o vigor, o desprendimento e tantos outros elencados no status de cristão, demonstrando a força que dinamiza suas incursões nos campos inimigos.
Atualmente, o ERM tem trabalhado em instituições de jovens infratores, procurando resgatá-los do mundo da criminalidade para um mundo completamente diferente, o da paz com Deus. Para demonstrar o êxito do seu trabalho em instituições corretivas de jovens infratores, alguns alcançados pela pregação do Exército, hoje, fazem parte do quadro de soldados na peleja pela causa do Evangelho. Em conversa com um deles, o JTV registrou sua fala: “se soubesse a mais tempo que era assim, há muito eu teria me convertido”. Tem também buscado almas nos bairros marginalizados de Fortaleza, onde a pobreza extrema e o tráfico de drogas dominam, escravizando pessoas de todas as faixas etárias. Em outras ocasiões, é chamado para auxiliar em ações evangelísticas na capital e no interior do Ceará, dando apoio a eventos variados, desde ações sociais até cruzadas.
O Exército de Redenção é formado por um grupo de jovens que trabalha de forma independente não tendo vínculos institucionais. Procura levar a mensagem da cruz a muitos lugares a convite de instituições, sejam elas religiosas ou sociais. É uma forma ou estratégia de evangelização baseada no contexto de embate espiritual, luz contra trevas, bem contra o mal, santidade e virtude contra o mundo pecaminoso e cruel. Seu trabalho é exemplar e inspira muita devoção já que é resoluto em suas atividades, seja durante o dia, a noite ou até mesmo durante a madrugada.
Que Senhor possa levantar ainda mais recrutas para o trabalho de sua seara!










Nenhum comentário:

Postar um comentário