O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

A democracia elegerá o anticristo?


As grandes manifestações políticas dos últimos meses, encabeçadas por muitos pastores e Igrejas evangélicas, demonstraram firmemente como essa comunidade está fincada nos valores desta vida. Evangélicos que nunca haviam manifestado militância política, neste ano foram parte integrante do processo eleitoral e elegeram muitos dos seus candidatos. A grande questão é saber se esse é o papel da Igreja ou não.
Numa análise honesta das Escrituras, a Igreja deveria se abster das formas políticas do mundo; porém, com uma teologia modificada, a Igreja evangélica de hoje pensa diferente e assume um papel partidário. Na verdade, vemos o cumprimento das profecias bíblicas, muito embora muitos cristãos julguem o contrário, acontecendo de forma acelerada, não poupando nenhuma vírgula ou um til da profecia que está se cumprindo fielmente. Para nos ajudar a entender a dinâmica deste tempo, alguns autores que acreditam na não união da Igreja com o Estado, porque acreditam no Reino vindouro, manifestam sua perspicácia numa linguagem clara, bem articulada e fundamentada. Arno Froese, da Chamada da Meia Noite, é um deles e desvenda com o olhar profético esses últimos tempos no seu livro “Como a Democracia elegerá o anticristo”.      



Veja alguns comentários:
É possível que a nossa amada, muito decantada e tão defendida Democracia conduzirá à negação final de independência, liberdade e justiça?
Considere os seguintes fatos:
A Democracia é agora a líder inconteste em todo o mundo
Já existe uma economia global
A comunicação instantânea está disponível para o planeta inteiro
Uma religião mundial está apenas a um passo de existir

Alguns comentários sobre a obra revelam muito para quem ainda não a leu. Veja:
________________________________________
“A perspectiva marcante que o autor apresenta neste livro é definitivamente uma conscientização assustadora”
Dr. Dave Breese
________________________________________
“Uma análise realmente diferente dos eventos dos tempos finais torna este um livro de leitura obrigatória”
Dr. John Cionci
________________________________________
“A documentação bíblica do autor revela muitas verdades despercebidas que contribuem tremendamente para a compreensão do cumprimento das profecias bíblicas em nossos dias”
Dr. Dave Weber
________________________________________
“Raramente li algo que ilustrasse de maneira tão convincente o futuro do Ocidente e da Sociedade em todo o mundo”
Dr. Moody Adams

O autor Arno Froese é o Diretor-Executivo da Obra Missionária Chamada da Meia-Noite nos Estados Unidos.
É editor da revista Notícias de Israel em língua inglesa e da conhecida revista mensal internacional Chamada da Meia-Noite, disponível em alemão, holandês, francês, espanhol, italiano, português, húngaro, romeno, russo, coreano, bengali e inglês.
Ele já realizou mais de 45 conferências nacionais e internacionais nos EUA, Canadá e Israel. Suas constantes viagens têm contribuído para uma visão aguçada da profecia bíblica, pois ele a analisa por uma perspectiva internacional.
Também é autor dos livros: A Misteriosa Babilônia de Saddam, Rumo ao Sétimo Milênio, O Arrebatamento (em língua inglesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário